Trocas e Devoluções

Para realizar a troca da buzina, basta fazer a solicitação através do canal de atendimento ao cliente no prazo de até 7 dias corridos a contar a data de recebimento da mercadoria. Para que a troca seja realizada, o produto não pode conter sinais de utilização, é necessário que o produto acompanhe a caixa original e todos os acessórios, junto com a nota fiscal do pedido.

Troca por Defeito

Para buzinas com defeito de fabricação, o prazo para troca é de até 90 dias corridos a contar a data de recebimento do produto. O prazo para troca do item com defeito é de até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Devolução por troca ou desistência "arrependimento"

O prazo para devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar a data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, juto com a nota do pedido e todos os seus acessórios.

Restituição de Valores

A Só Buzinas irá fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 

 Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente, pelo fone: 11 2737-9188 Whatsapp (11) 97388-3114 ou email: atendimento@sobuzinas.com.br

Sobre a loja

Essa é exatamente a preocupação da Só Buzinas: a satisfação de seus clientes. Por esse motivo nos tornamos uma empresa especializada em BUZINAS para todos os gostos. A Só Buzinas é exatamente o que procura; uma empresa no ramo desde 1998, especializada na sua satisfação!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

SÓ BUZINAS COMÉRCIO E SERVIÇO DE BUZINAS LTDA - CNPJ: 11.254.639/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2018